Kontenido
Giver Sónia Fernandes:
Empreendedora Social, consultora, docente e formadora. É Fundadora e Presidente Executiva da Pista Mágica – Voluntariado & Inovação. Autora de vários livros e manuais na área do voluntariado. Criadora da Metodologia de capacitação em gestão de voluntariado CADEI (Capacitação, Diagnóstico. Experimentação, Impacto). Licenciada em Antropologia e mestre em Ação Humanitária, Cooperação e Desenvolvimento. Desenvolveu trabalho e competências de voluntariado internacional em países como EUA, Moçambique, Timor-Leste e Togo, para além do trabalho de voluntariado desenvolvido a nível nacional há mais de 30 anos. Trabalhou com organizações humanitárias, as Nações Unidas e a União Europeia. Como formadora, docente e consultora, já chegou a milhares de voluntários, estudantes e profissionais. Foi galardoada com o Prémio “Top 100 Women in Social Enterprise 2023” - em reconhecimento da abordagem inovadora e impacto criado.
Sobre este workshop: Este workshop é dedicado a todos aqueles que acreditam que têm pouco ou nenhum tempo para fazer voluntariado. Aqui vamos mostrar que as pessoas com pouca disponibilidade de tempo também podem fazer voluntariado, através da realização de tarefas de pequena duração que não exigem necessariamente um compromisso contínuo, mas que muitas vezes são essenciais e também elas geradoras de impacto.
Optené badge di aktividat
Participou na 6ª edição da Giving Back Week no workshop online: "Microvoluntariado, sem tempo e sem desculpas".
Este workshop é dedicado a todos aqueles que acreditam que têm pouco ou nenhum tempo para fazer voluntariado. Aqui vamos mostrar que as pessoas com pouca disponibilidade de tempo também podem fazer voluntariado, através da realização de tarefas de pequena duração que não exigem necessariamente um compromisso contínuo, mas que muitas vezes são essenciais e também elas geradoras de impacto.
Tasks
Publiká dor di e organisadó òf skèn e kódigo QR
Participou na 6ª edição da Giving Back Week no workshop online: "Microvoluntariado, sem tempo e sem desculpas".