Content
O que é?
Este curso do DMRH/Departamento de Desenvolvimento e Formação (DDF) da Câmara Municipal de Lisboa (CML) dá a conhecer aos trabalhadores da CML, com ou sem formação jurídica, os conhecimentos teórico-práticos sobre o Regime Disciplinar da Função Pública.
Para que serve?
Neste curso de formação, o formando terá a oportunidade de compreender e distinguir os direitos, deveres e garantias do trabalhador e do empregador público, assim como da ação disciplinar na Administração Pública, para contribuir para o bom desempenho da função.
A quem se destina?
Trabalhadores da CML, com ou sem formação jurídica, que querem obter conhecimentos essenciais sobre o regime disciplinar da função pública, quer para o trabalhador, quer para o empregador.
Quando e onde vai decorrer?
Datas e local de realização do curso a anunciar.
Duração: 15 horas.
Como posso participar?
As inscrições são realizadas preenchendo a ficha de inscrição:
- na aplicação do Departamento de Desenvolvimento de Formação da CML (só disponível para utilizadores na Rede Interna da CML)
ou
- descarregando aqui, e enviando para dmrh.ddf@cm-lisboa.pt
Nota: Deverá transferir a ficha de inscrição para o seu computador, abrir o ficheiro, preencher os seus dados e “guardar como” dando o seu nome ao ficheiro antes de enviar.
Para mais informações contacte:
DMRH | Departamento de Desenvolvimento e Formação
t: 218 174 050 | @ dmrh.ddf@cm-lisboa.pt | Coordenação Pedagógica: Paula Machado.