About
Playlists
Sign up
2

Certificação Data Scientist – Foundational

Av. Infante Dom Henrique 333H, 1800-218 Lisboa, Portugal
Join
OverviewBadges

Certificação Data Scientist – Foundational

Av. Infante Dom Henrique 333H, 1800-218 Lisboa, Portugal
Join

Content

Esta formação de Data Science, desenvolvida em parceria com a DSPA, decorre da partilha da mesma visão e compromisso com o desenvolvimento das competências dos profissionais com vista à aplicação adequada e responsável desta tecnologia.

Quais os benefícios da certificação para os profissionais?
  • Melhores Oportunidades de Emprego:
A procura por profissionais de Data Science está em constante crescimento. Ao obter uma certificação, os profissionais tornam-se mais atrativos para os empregadores e têm acesso a um maior número de oportunidades de emprego.
  • Desenvolvimento de Competências:
A obtenção de uma certificação em Data Science envolve a aquisição de competências específicas, incluindo análise de dados, programação e machine learning. Isso não apenas torna os profissionais mais qualificados, mas também lhes proporciona uma base sólida para desenvolver carreiras de sucesso.
  • Reconhecimento Profissional:
Uma certificação em Data Science é um sinal de reconhecimento profissional e competência. Como profissional certificado poderá ter vantagem ao competir por promoções, projetos ou cargos de liderança.
Quais os benefícios da certificação para as empresas?
  • Posicionamento de Mercado:
Investir numa certificação profissional em Data Science nas suas equipas, fortalece a reputação da empresa e posiciona-a como inovadora e atualizada com as últimas tendências tecnológicas. Clientes e parceiros comerciais terão maior confiança numa empresa que demonstra um verdadeiro compromisso com a qualidade e a precisão dos dados.
  • Atração de Novos Talentos:
No mercado de trabalho atual, os profissionais talentosos em Data Science são muito procurados. Ao oferecer certificações profissionais às suas equipas, torna a sua empresa mais atrativa para candidatos que procuram oportunidades de trabalho desafiadoras e promissoras. A capacidade de uma empresa de oferecer formação e desenvolvimento contínuo em Data Science também é um grande atrativo para novos talentos.
  • Vantagem Competitiva:
No mundo dos negócios atual, a capacidade de analisar dados de forma eficaz é uma vantagem competitiva crucial. Ter funcionários certificados em Data Science pode ajudar as empresas a destacarem-se da concorrência e a conquistar mais clientes.

Tópicos abordados:
  1. Data Wrangling (20-25%)
  2. Engenharia de Software (5-10%)
  3. Ferramentas de programação (20-25%)
  4. Visualização e comunicação de dados (5-10%)
  5. Machine Learning (25-30%)
  6. Playbook de Data Science (10-15%)

Inscrição
https://olisipo.pt/curso/certificacao-data-scientist-foundational/

Valor: 123€

Para mais informações pode contactar-nos em learning@olisipo.pt



Resources

Get activity badge

Certificado Olisipo Get this badge

Ao participar na formação com a Olisipo irá receber um certificado SIGO/DGERT, certificado este que servirá como comprovativo oficial de conclusão do curso, elemento fundamental para enriquecer o seu currículo ao abrigo do que se encontra estipulado pelas entidades competentes a nível nacional.
Tasks
Task no.1
Evidence verified by: one activity organiser
Frequentar a formação na sua totalidade em concordância com os pressupostos pedagógicos do curso e acompanhamento estabelecido pelo formador.

Location

Av. Infante Dom Henrique 333H, 1800-218 Lisboa, Portugal

Skills

ESCO
#utilise machine learning
ESCO
#analyse science data
INCODE
#Adapt tasks and work routines to the integration of advanced software
Career and job readiness
Added to playlist (0)
Share:

Organisers

Olisipo
Badgecraft hosts this platform and develops it together with leading educational organisations. The European Union's programme Erasmus+ granted co-funding for building the first version of this platform. Contact support@badgecraft.eu.
Platform
Change to another language:
HomeMapActivitiesPlaylists